Anunciado Rakuen Tsuihou

Há algum tempo o roteirista de Fate/zero e Mahou Shoujo Madoka Magica, Gen Urobuchi, havia anunciado que estava trabalhando em um novo projeto original de animação. E agora surge um pôster na Tokyo Anime Fair confirmando isso – porém, com o time mais inusitado do mundo.

A imagem que ilustra esta matéria foi tirada nada mais nada menos que no estande do maior estúdio japonês de animação, o clássico Toei Animation [Dragon Ball, Digimon, Sailor Moon, Saint Seiya], na Tokyo Anime Fair [sim, aquela que não aconteceu em 2011 por conta de divergências da indústria do anime com o polêmico governador de Tokyo Shintaro Ishihara] deste ano.

Sim, será este estúdio que está produzindo, leva os créditos e provavelmente irá animar o Original Cinema Project [Projeto Original para Cinema] denominado Rakuen Tsuihou [Banimento do Paraíso], com roteiro de Gen Urobuchi e direção de Seiji Mizushima [FullMetal Alchemist [2003], Mobile Suit Gundam 00, Natsuiro Kiseki, Shaman King, UN-GO].

Se este for realmente o projeto mencionado no artigo acima, é possível que tenhamos sua estreia nos cinemas japoneses já em Outubro de 2012. Se não, será mesmo que Urobuchi ainda possui outra carta na manga? A conferir.

Parceria bastante inesperada entre estes três vértices [e como em todo anime do Urobuchi, a produtora de Visual Novel Nitroplus acaba sendo parte do comitê de produção] que pode tornar-se interessante; afinal, apesar do amplo preconceito existente com a Toei, sua produção é razoavelmente variada.

Sim, temos desde adaptações de obras do key [como os filmes de AIR e CLANNAD] até alguns clássicos do noitaminA como Hakaba Kitarou e Mononoke em seu currículo – sem contar o recente ONA Kyousogiga, que também deve ganhar uma continuação [para TV?] em breve. Agora só nos resta aguardar por maiores detalhes desde que pode ser sim um bom anime.

5 Comentários

Arquivado em Notícias

5 Respostas para “Anunciado Rakuen Tsuihou

  1. Não acho a Toei ruim, pode vir coisa boa, como o ONA de Kyousogiga. Acho que será um baita filme.

  2. Filme mais hypado do ano e com motivo.

  3. Pior que a Toei não é mesmo muita garantia de estabilidade. As criticas ao filme de BUDDHA, são péssimas. E as adaptações da Key, questionáveis.

  4. Pingback: Outubro/12: Chart | Nahel Argama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s